Notícias

Notícias

Publicado em 14/12/2021

Instituto Bancorbrás apoia iniciativa do TGS Solidário - Pix do Noel

Instituto Bancorbrás apoia iniciativa do TGS Solidário - Pix do Noel
Instituto Bancorbrás apoia iniciativa do TGS Solidário - Pix do Noel

Como vai funcionar o Pix do Noel?

A ação une o espírito de solidariedade natalino com uma solução criativa e tecnológica, numa estrutura que simula uma vitrine, com fotos dos produtos. O cliente só precisa escolher um produto com o valor desejado, abrir seu aplicativo do banco para ler o QR Code, conferir o valor e confirmar a transferência para a Casa da Criança Batuíra, que deve ser no valor mínimo de R$ 15,90.

A Vitrine está disponível também na página: https://conteudo.taguatingashopping.com.br/pixdonoel


“Muitas pessoas querem ajudar no final do ano, mas não sabem como doar. Essa experiência foi pensada com o objetivo de proporcionar um jeito fácil, criativo e interativo de praticar a solidariedade”, explica a gerente de marketing do Taguatinga Shopping, Maíra Garcia.
O Pix do Noel está localizado no 3º Piso, ao lado da Praça de Vidro. Voluntários podem participar da ação até o dia 24 de dezembro.


Manhã solidária


Para animar o Natal das crianças e adolescentes apoiados pela Casa da Criança Batuíra, o Taguatinga Shopping, por meio do TGS Solidário, e com o apoio da Bancorbrás, oferecerá um dia cheio de alegria com entrega de presentes, algodão doce, pipoca, brinquedos infláveis, presença de personagens e do Papai Noel e diversas atividades. Para participar, voluntários devem se inscrever pelo site https://tgssolidario.com.br/. Devido aos protocolos de segurança,
as vagas são limitadas.


Sobre a Casa da Criança Batuíra – o abrigo é uma Organização da Sociedade Civil localizada na Ceilândia, que acolhe atualmente 49 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade com atividades de reforço escolar, informática,
acompanhamento alimentar e psicossocial, entre outros, obedecendo diretrizes de proteção, excepcionalidade, provisoriedade e transitoriedade.


Máquina dos sonhos e cupons em dobro

Neste ano, a Máquina dos Sonhos convida o público a semear o bem e a solidariedade. Em parceria com o TGS Solidário, o Taguatinga Shopping, ao final do Natal, destinará o valor retirado da máquina para as crianças e adolescentes da Casa da Criança Batuíra.


Durante todo o período de Natal, o shopping também receberá a doação de alimentos. Os clientes que doarem 2 kg de alimentos não perecíveis ganharão cupons em dobro na promoção Compre, Ganhe e Concorra que, até o dia 28 de dezembro, oferece um cupom a cada R$ 350 em compras para concorrer ao Fiat Pulse Audace, novo lançamento da Fiat.

 

Comente essa notícia