Notícias

Notícias

Publicado em 16/09/2019

Voluntários do Instituto Bancorbrás inauguram quadra na Cidade Estrutural

Voluntários do Instituto Bancorbrás inauguram quadra na Cidade Estrutural
Voluntários do Instituto Bancorbrás inauguram quadra na Cidade Estrutural

A manhã do último sábado, 14, foi o momento escolhido para a inauguração da quadra poliesportiva da quadra 8, do Setor Oeste, na Cidade Estrutural/DF, reformada pelo Instituto Bancorbrás, em parceria com a administração da cidade. Cerca de 20 voluntários do programa Eu Abraço Essa Causa participaram da ação que contou com a presença de, aproximadamente, 60 crianças e adolescentes da comunidade, além de alguns pais que também prestigiaram a inauguração.

Intitulado como Deixe o Esporte Mudar o Jogo da Vida Para Melhor, o mutirão de atividades envolveu ainda os atletas apoiados pelo projeto Padrinhos do Esporte, a Elianay Pereira, de marcha atlética, o Glauber Silva, de natação e o Ceará de ultramaratona, que desenvolveram oficinas esportivas com as crianças. A academia Capital Fitness também apoiou o evento, com a presença de instrutores do Fitdance em Brasília, com muita dança e diversão, ao som do DJ Grandy.

Além de se exercitarem, as crianças puderam ainda brincar no pula-pula e no escorregador inflável, comerem pipoca e se deliciarem com algodão doce. A Associação de Funcionários da Bancorbrás – ASFBRÁS também abraçou a causa e ficou responsável pela alimentação saudável da ação. Foram doadas frutas para os participantes e seus familiares.

A ação faz parte do calendário de atividades do projeto Voluntários Bancorbrás e trabalhou ou tema norteador do ano para o Instituto, o esporte. A proposta foi entregar um espaço com condições mínimas de segurança para a prática esportiva, buscando promover a qualidade de vida para a comunidade local.

Veja o resultado da reforma:

  

Comente essa notícia