Notícias

Notícias

Publicado em 17/07/2018

Instituto Bancorbrás celebra 10 anos transformando vidas

Instituto Bancorbrás celebra 10 anos transformando vidas
Instituto Bancorbrás celebra 10 anos transformando vidas

No dia 16 de julho de 2018, o Instituto Bancorbrás realizou um evento comemorativo ao seu 10º aniversário. A comemoração reuniu dirigentes da Bancorbrás, colaboradores voluntários, gestores da Empresa e de instituições parceiras, beneficiados pelos projetos do Instituto e demais convidados, além de ter como mestre de cerimônias o jornalista e apresentador.

O evento realizado no Teatro Silvio Barbato, do SESC Presidente Dutra, contou com homenagens às pessoas que fazem parte da história do Instituto e que contribuíram para o seu crescimento. Movidos pela emoção e gratidão proporcionadas pelo momento, os homenageados contaram um pouco de sua relação com os projetos empreendidos, delineando assim a trajetória do Instituto.

Com representantes da Bancorbrás, parceiros e beneficiados, as homenagens emocionaram os presentes, com histórias de transformação e conquistas, por meio do Instituto, como ressaltado pela coordenadora da Ouvidora, Andressa Frota, “Foi inspirador. Muito emocionante ouvir histórias de pessoas que conseguiram melhorar suas vidas por meio da ajuda do Instituto”.

A palavra mais ouvida foi gratidão. Tantos os beneficiados, quanto os parceiros agradeceram por fazer parte desse momento especial, “foi muito bacana ver como as pessoas são gratas à Bancorbrás e isso mostra o impacto que causamos na sociedade. Eu sou grata e orgulhosa por fazer parte de uma empresa que valoriza o ser humano e o meio ambiente”, completa Andressa.

O Gestor de Ativos e Finanças, Sr. Periso Spencer declarou: “as histórias relatadas por vários homenageados comprovaram que, nesses 10 anos de existência, os projetos e ações sociais do Instituto, de fato, vêm fazendo a diferença na comunidade. Ressalto entre todos os  pontos altos do evento, a magnífica interpretação do Hino Nacional, regido pela Sra. Rejane Pacheco, a história da Sra. Isabel Maria, de 98 anos e a emoção do Elimário, ao relatar os resultados do Instituto”.

Confira as fotos na galeria.

Comente essa notícia