Notícias

Notícias

Publicado em 09/07/2018

Projeto Educar Para a Vida tem mais uma formatura

Projeto Educar Para a Vida tem mais uma formatura
Projeto Educar Para a Vida tem mais uma formatura

O projeto de formação cidadã, Educar Para a Vida, teve no dia 5 de julho de 2018, mais uma formatura. A solenidade foi realizada na instituição parceira no projeto, Lar Fabiano de Cristo, em Planaltina/DF. Cerca de 150 pessoas participaram do evento, entre formandos, pais, educadores e demais convidados.

Na primeira formatura de 2018, 78 adolescentes concluíram o curso. As turmas tiveram representantes que discursaram em homenagem aos formandos, confira um trecho do discurso de uma beneficiada:

 

“Participar do Educar Para a Vida nos ensinou não só coisas profissionais, mais também o que é uma amizade verdadeira, nos ensinou a ver a vida de uma maneira diferente, aprendemos mais do que imaginamos nesses 4 meses, fizemos muitos amigos, conhecemos pessoas que queremos levar para vida inteira, tivemos educadores maravilhosos “. Rita de Cássia, formanda do projeto.

Durante o projeto, os jovens recebem orientações sobre serviços administrativos, matemática financeira, informática, redação oficial e conceitos de cidadania, que os preparam para o mercado de trabalho. Em 2018, o projeto completou 13 anos e mais de 2.600 adolescentes já foram beneficiados.

Confira a foto nas galerias.

Comente essa notícia