Publicado em 10/11/2017

Educandos vivenciam na prática o ambiente organizacional da Bancorbrás

 

Conhecer as dependências de uma empresa de abrangência nacional, ter a oportunidade de escutar alguns gestores, aprender o que cada área faz, e poder se aproximar mais do mundo corporativo. Isso foi um pouco do que os 210 beneficiados do projeto Educar Para a Vida puderam vivenciar nas visitas às Empresas Bancorbrás, que foram realizadas nos dias 24 e 25/10, e 1º e 7/11. 

 Os educandos participantes fazem parte do projeto realizados em parceria com a Casa Azul unidades Samambaia e Riacho Fundo II, e do Lar Fabiano de Cristo - LFC, em Planaltina. E para recebê-los, a equipe do Instituto Bancorbrás guiou o passeio e explicou para o grupo como as Empresas são estruturadas. 

“Essa experiência que tivemos contou muito em nossas vidas. Nos deu uma carga positiva para lembrar-nos do quanto somos capazes de alcançar nossos objetivos. Agradecemos muito esse apoio do Instituto Bancorbrás”, elogiou Erika Lorrany, do LFC.  

Para a pedagoga e responsável pelo projeto, Alessandra Amaral, a visita proporcionou integrar o conhecimento e a realidade, contribuindo para ampliar a formação crítica dos educandos. 

A educadora social no LFC, Aymara Vieira, também reconhece a importância da visita para que os alunos possam ver na prática as rotinas de trabalho e a postura profissional dos colaboradores da Bancorbrás.

Educandos da Casa Azul Riacho Fundo II

 

 

 

Leia também

Comente esta notícia

Compartilhe

Assuntos