Publicado em 18/10/2017

Instituto Bancorbrás proporciona formação para 24 educadores sociais

Liderança e desenvolvimento de equipes. Esse foi o tema do terceiro encontro de educadores sociais dos projetos empreendidos e apoiados pelo Instituto.? A capacitação dos 24 educadores sociais foi realizada nesta terça-feira (17), no auditório do Espaço Grupo Inteligência (Setor Comercial Sul). 

Ao longo do evento, a facilitadora e administradora em gestão de pessoas, Zélia Gonçalves, apresentou os tipos de liderança, além de explicar quais as principais atitudes essenciais de um líder. As barreiras que existem para o desenvolvimento do trabalho em equipe, também foi tema de destaque abordado no encontro. 

Para Bruno Araújo, educador no Instituto Reciclando Sons, a oportunidade de formação foi muito enriquecedora. “Experimentamos uma dinâmica para identificar as falhas e ao mesmo tempo encontrar formas concretas para resolvermos cada uma em nossos conflitos no dia a dia”, afirmou. 

Esse foi o terceiro e último encontro de educadores sociais do projeto em 2017. Além do Instituto Reciclando Sons, participaram do evento as seguintes Instituições: Assistência Social Casa Azul; Centro Presbiteriano Idade e Experiência – CPIE e Lar Fabiano de Cristo. 

Leia também

Comente esta notícia

Compartilhe

Assuntos