Publicado em 06/06/2017

Instituto Bancorbrás recebe homenagem da Casa Azul Felipe Augusto

No dia 1º de junho, foi realizado o evento de reinauguração do espaço da instituição parceira Casa Azul, unidade Samambaia/DF. A organização foi vítima de um grande vendaval em setembro de 2016, que destruiu um andar inteiro.

Com o apoio de parceiros e da comunidade, foi possível reconstruir o andar com uma estrutura ainda melhor do que a anterior. O evento contou com a presença do Instituto Bancorbrás, demais parceiros, que foram homenageados com uma placa de agradecimento.

A primeira-dama do GDF, Márcia Rollemberg, fez questão de destacar o trabalho da instituição. “Essas crianças e adolescentes são uma unanimidade e merecem todo nosso respeito”, afirmou além de elogiar o compromisso da Bancorbrás para o fortalecimento da Casa Azul. Também participou da cerimônia de reinauguração a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Kátia Magalhães Arruda, coordenadora do Programa Nacional de Combate ao Trabalho Infantil da Justiça do Trabalho.

A Casa Azul é parceira do Instituto Bancorbrás desde 2005, na execução do projeto Educar Para a Vida, voltado para a formação cidadã de adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A instituição também tem o apoio do Instituto no projeto Entrando na Roda, que beneficia mulheres de baixa renda com aulas de culinária, informática, artesanato, estética e beleza.

 

Leia também

Comente esta notícia

Compartilhe

Assuntos