Depoimentos

Depoimentos

  • Nayara Santos

    “É chegado o momento da realização do meu sonho: tornei-me cirurgiã-dentista pela Faculdade de Odontologia da UFMG. A felicidade que estou sentindo neste momento é indescritível. Toda essa alegria vem acompanhada de uma certeza: jamais teria chegado até aqui sem a ajuda de Deus e o suporte e incentivo do Instituto Bancorbrás! Ver o orgulho de meus pais enche meu coração. A gratidão da minha família à Bancorbrás fica expressa na emoção de me ver alcançando os objetivos de estudar e trabalhar. Levarei por toda a minha vida a gratidão por essa empresa que mudou completamente meu destino! O programa Adote um Estudante gerou em mim imensa vontade de devolver ao mundo um pouco do bem que me foi proporcionado.”

    Nayara Santos

  • Taciana Campos, bacharel em Gestão do Agronegócio.

    “O Instituto me trouxe tranquilidade financeira nesse último ano de curso por meio do Adote um Estudante, pude me dedicar exclusivamente aos meus estudos e ter qualidade de vida para então finalizar esse sonho. O que fica hoje é a gratidão pelo Instituto e por todos os funcionários que sempre me trataram com muito zelo e carinho! Continuem, adotem mais estudantes, ajudem mais pessoas a realizar esse sonho! Esse trabalho que é desenvolvido por vocês é lindo! Obrigada Instituto Bancorbrás pela oportunidade de fazer parte desse programa, por todo apoio que me deram, por todo carinho e acompanhamento.”

    Taciana Campos, bacharel em Gestão do Agronegócio.

  • Daiana Medeiros, ex-participante do Programa Adote um Estudante, formada em Fisioterapia pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA

    "Tenham certeza, que a ajuda que deram a mim, será muito bem utilizada, com amor, com carinho, com dedicação, com disciplina e com estudo. Mantenham esse programa, beneficiem o maior número de pessoas possível, pois o bem mobiliza as pessoas. Um agradecimento e um abraço meu, dos meus pais e irmão e dos meus amigos!"

    Daiana Medeiros, ex-participante do Programa Adote um Estudante, formada em Fisioterapia pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA

  • Simone Aparecida Neves, ex- participante do Programa Adote um Estudante, formada, no 1º semestre de 2013, em Pedagogia pela UFMG.

    "Um fim e um começo. O começo de uma nova fase e o fim de uma caminhada. Muitos foram os passos que caminharam comigo para que enfim alcançasse essa conquista. Agradeço à Bancorbrás por me adotar, possibilitando tranquilidade e conforto nessa longa caminhada. E a todos que torceram pelo meu sucesso! Obrigada!"

     

    Simone Aparecida Neves, ex- participante do Programa Adote um Estudante, formada, no 1º semestre de 2013, em Pedagogia pela UFMG.

  • Maressa Quezzia, ex- participante do Programa Adote um Estudante, formada em Medicina pela Unb.

    Ainda cursava o 6º semestre quando me informaram que eu havia sido escolhida para participar do  “Adote um estudante”. Eu recebia apoio financeiro até concluir o curso e, assim fizeram. Tive uma mudança considerável na minha qualidade de vida e ganhei bastante tranquilidade para dedicar-me aos estudos.

    Maressa Quezzia, ex- participante do Programa Adote um Estudante, formada em Medicina pela Unb.

  • Rodrigo Neves, assessor da Fundação Banco do Brasil, da gerência de Educação e Cultura.

    “Por meio da parceria que realizamos com o Instituto Bancorbrás, será possível colocar em prática a Tecnologia Social mais sensacional e transformadora que já conheci referente ao ensino da matemática: o Multiplano”.

    Rodrigo Neves, assessor da Fundação Banco do Brasil, da gerência de Educação e Cultura.

  •  Fábio Deboni - Gerente Executivo - Instituto Sabin

    "O Instituto Bancorbrás é nosso parceiro na realização e ações e  campanhas sociais. É importante poder somar esforços com organizações que compartilham princípios e que visam melhorar a vida de quem mais  precisa. Estamos juntos nesta caminhada!” 

    Fábio Deboni - Gerente Executivo - Instituto Sabin

  • Luciana Siqueira, Coordenadora Pestalozzi.

    “Ficamos encantados com o convite para realização do projeto Hidroterapia em nossa instituição. Para nós é um presente. Obrigada pelo carinho, atenção e disposição. Que Deus os ampare e proteja e que o Instituto Bancorbrás alcance seus objetivos atendendo e modificando o pensar de muitas entidades. Recebam nosso abraço.”

    Luciana Siqueira, Coordenadora Pestalozzi.

  • Ícaro Vinícius, colaborador da Bancorbrás, ex-participante do programa Aprendiz Bancorbrás.

    “Comecei como aprendiz e, depois de um período efetivaram-me. Estou há três anos na Bancorbrás. Não esperava que conseguiria uma oportunidade logo depois do curso e, muito menos, um emprego efetivo”.

    Ícaro Vinícius, colaborador da Bancorbrás, ex-participante do programa Aprendiz Bancorbrás.

  • Bruna Braúna, voluntária – Programa Eu Abraço Essa Causa.

    “Nenhuma visita é igual à outra, cada uma traz um sentimento diferente. Mas sempre saímos com a sensação de missão cumprida”. 

    Bruna Braúna, voluntária – Programa Eu Abraço Essa Causa.